Man feeling freedom

Compreenda o seu propósito

Trate o hoje como uma nova aventura e permita que os sentimentos profundos de paz, de felicidade e de gratidão sejam a sua mentalidade. Faça uma pausa dos aspectos mundanos da vida e se divirta um pouco. Esta é uma das melhores maneiras para despertar a sua criatividade e liberar a energia que esteve reprimida na busca de itens materiais ou por ter muito medo ou preocupação de não ter o suficiente. Libere esta energia, de modo que possa avançar para o seu verdadeiro propósito.
 
Confie que há algo maravilhoso para você em seu caminho. Faça escolhas inteligentes com os seus objetivos, encontre um mentor ou apenas faça uma pausa da sociedade e das obrigações que possa ter criado porque você sentiu que deve apenas seguir o seu coração. Faça um compromisso com você, com os seus objetivos e seus sonhos e faça deles uma prioridade em seu dia a dia. Quando você está no seu melhor, é quando você está realmente a serviço do Universo, com os outros e com Tudo O Que É. Reserve um tempo hoje para sonhar um pouco com você.
 
O Mantra para hoje é: “Meu propósito na vida é viver a minha vida com propósito. Minha vida é cheia de abundância infinita!”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4897 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>