198477_Papel-de-Parede-Caminho-a-Luz_1600x1200

Comprometa-se com seu caminho espiritual

Quando você faz um compromisso com você mesmo e com o seu caminho, você começa a se abrir para epifanias poderosas, intuitivas e para a compreensão. Você é capaz de ver o caminho diante de você com mais clareza e tem mais fé em suas decisões e sentimentos. Isto o ajuda a alcançar um equilíbrio em seus mundos intelectual e emocional e a confiar em si mesmo para o que é certo e melhor para você, em vez de tentar agradar aos outros. Seja você mesmo e deixe ir todo o medo ou preocupação com o que os outros pensam ou como eles respondem ao “Você” que está surgindo.
 
Você tem a força e a graça que são necessárias para superar todos os desafios que surgem em seu caminho. Use esta força interior para ajudá-lo a superar a jornada do seu caminho escolhido e acolha o seu surpreendente eu, concentrando-se no poder de sua bondade e de seu coração compassivo. Utilize os seus recursos internos e acredite em si mesmo. Você tem os talentos e as habilidades que precisa, disponíveis a você. Trata-se apenas de confiar em si mesmo, pois isto o impulsiona ao longo deste obstáculo que o esteve impedindo de ver os resultados que deseja.
 
O Mantra para hoje é: “Acredito em mim mesmo, em meus insights e em minhas habilidades. Estou comprometido com o meu crescimento espiritual.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 7862 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>