mulher-solitaria-pensativa-amizade

Concentre-se em seus pontos fortes

A mensagem de hoje é um lembrete para que se concentre em seus pontos fortes e não em quaisquer deficiências percebidas. Seus pontos fortes podem incluir o seu coração bondoso, intenções puras, as habilidades das pessoas, passatempos, ou qualquer área em que se destaque, que o faça feliz e em que sinta alegria. Ainda que os seus talentos precisem ser refinados, estes são os seus pontos fortes e habilidades. Quanto mais você abençoar e apreciar os seus pontos fortes, mais poderosos eles se tornarão. Se você se concentrar nos chamados pontos fracos, eles crescerão. Lembre-se de que naquilo que você focar é o que estará estimulando e ele irá crescer.
 
A Orientação dos Anjos é que se lembre de se ver com compaixão e amor, como os seus anjos. A qualquer momento que se perceber pensando ou se sentindo mal, em relação a si mesmo ou a sua vida, concentre-se em seus pontos fortes, em seus sucessos e em seu coração bondoso. Use afirmações desejadas para elevar o seu espírito e fale sempre de si mesmo em termos positivos e amorosos. Não permita que ninguém o diminua, pois aí está o problema e não se refere realmente a você, sob qualquer condição.
 
Afirmação: “Eu tenho muitos pontos fortes e qualidades que fazem uma diferença no mundo e eu escolho estimular estes meus aspectos com energia e pensamentos amorosos.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3835 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>