sabedoria_dos_anjos_destaque

Concentre-se no que deu certo

Às vezes, as coisas não podem ser curadas até que liberemos os desafios em nossas vidas, de modo que os raios de cura possam entrar. Deixe de se concentrar “no que deu errado”, e, em vez disto, concentre-se no que você fez que estava certo. Tudo está bem e é importante confiar que você está no caminho certo e, então, decida que se não estiver funcionando para você, poderá fazer um ajuste no curso a qualquer momento. Tudo e todos são colocados em seu caminho com um propósito, ainda que não possa ver isto neste momento.
 
A Orientação dos Anjos é que infunda pensamentos amorosos em todos os aspectos de sua vida. Este é o maior presente que você pode se dar. Lembre-se de que não existe tal coisa como oportunidades perdidas, pois se você tivesse seguido por um caminho diferente, não seria a luz magnífica que é agora, ou aquele que você está se tornando a cada decisão que toma. Se esta oportunidade for importante para você e o seu crescimento, ela virá novamente quando for o momento certo.
 
O Mantra para hoje é: “Tudo está em ordem Divina e Perfeita agora!”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3329 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>