meditacao-yoga

Conectando com nosso Eu Superior

O nosso Eu Superior é a nossa parte espiritual que “reside” no Éter (o reino não-físico). É a nossa centelha divina. Esta parte de nós nos ajuda a nos mantermos alinhados com o nosso propósito de vida e em contato com a nossa alma.
 
O nosso Eu Superior tem acesso a toda a sabedoria acumulada ao longo das muitas vidas que vivemos: passadas, presentes e futuras. É a parte da nossa consciência pura que oferece sua sabedoria e indicações sobre onde ir agora, no momento presente. Dependendo da frequência mental em que nos encontramos podemos demorar um tempo para receber tais indicações. Mas, existem maneiras de acessar a sabedoria do nosso Eu Superior diretamente, ignorando a mente.
 
Muitas vezes podemos nos sentir alienados do nosso Eu Superior, quando vemos a nós mesmos como um ser inferior ou quando outras crenças nos bloqueiam da verdade de quem realmente somos como espíritos.
 
Ligar-nos com o nosso Eu Superior significa viver o nosso Espírito. E isso implica em 3 verdades:
 
1. Lembrança – Lembrar que somos filhos do Universo, com o poder de criar o nosso mundo.
 
Devemos lembrar que viemos para esta expressão de vida com o objetivo de crescer e evoluir, mantendo intacta a nossa conexão com o nosso Espirito, ou seja, com o nosso Eu Superior. Muitas almas que já estão encarnadas aqui não tem mais essa conexão. Eles a perderam porque se veem como separadas de Deus que é o Criador de todas as coisas. Viver seu Espírito significa lembrar-se que você é Deus ou o Criador do seu mundo. O poder dentro de você para criar o seu mundo é o mesmo poder que cria mundos. É seu propósito de vida utilizá-lo para criar o mundo que você quer.
 
2. Intuição – Escutar a si mesmo
 
Você não precisa entrar em contato com seu Eu Superior como uma entidade fora de você – porque ele é você! A sabedoria está dentro de você. O que você precisa é acessá-la. Ouça o que você realmente deseja e será inspirado pelo seu Eu Superior sobre a direção que deve seguir. A maneira mais rápida para a prática de acessar o seu Eu Superior é a meditação. Ela acalma a mente e o deixe ouvir a partícula de Deus que existe em você. Exerça a prática da meditação pelo menos por 1 ou 2 vezes por semana.
 
3. Cura – Limpar a desordem que fica entre você e seu verdadeiro eu.
 
A maioria das pessoas não sabe que elas querem e precisam de cura – elas só sabem que se sentem mal. Coloque para fora a intenção de se alinhar quanto possível com o seu Eu Superior. Esta intenção irá colocá-lo em uma jornada de cura de volta para quem você é.
 
Gosta do que eu escrevo? Aquilo que venho publicando diariamente faz sentido pra você?
 
Quer aprender a colocar tudo isso em prática e transformar definitivamente sua vida?
 
Clique no link abaixo, preencha o questionário, envie-me e aguarde o meu contato!
 
 
Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 6051 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>