meditar2

Confie em sua sabedoria interior

Você sabe o que fazer. Você tem uma conexão dentro de você com o Criador Divino e esta conexão é uma ligação natural que nada mais requer do que um grau especial ou habilidade de aprender através da prática, usando-a e aprendendo a confiar nela. Confiar em sua sabedoria interior pode levar algum tempo no início, mas uma vez que você conheça o sentimento, saberá quando está conectado e a confiança, então, torna-se mais fácil.
 
Os Anjos querem lembrá-lo a confiar em sua sabedoria interior e a agir quando lhe parecer adequado. Seu código moral é apenas seu e você deve agir a partir deste espaço, não de um que alguém tenha criado para você. Fique otimista e focado em seus objetivos. Confie que cada passo que você dá o está guiando para estes intenções e não se afaste antes de ver os resultados se manifestando para você.
 
A sabedoria vem dos sussurros divinos dentro de você. Os Anjos pedem que você se conecte com o seu centro tranquilo e sereno e ouça a sabedoria divina de sua alma. Esta conexão o ajuda a tomar decisões e a agir a partir do seu próprio ser infinito com quem você está sempre conectado, pois é o autêntico você. Sua sabedoria interior é uma fonte ilimitada de sabedoria e de conhecimento, de informação e verdade, assim fortaleça esta conexão a cada dia e você perceberá que tem uma chave para a criação infinita.
 
Afirme com frequência: “Estou sempre conectado com o Criador através de minha sabedoria interior e por causa desta ligação, sei o que é certo e melhor para mim, sempre.”
 
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4595 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>