obstacles

Confie nos ciclos da vida

Às vezes, nós nos apegamos ao velho ou ao familiar e vemos a mudança ou o desconhecido como assustador. Invoque os seus anjos e guias sempre que se sentir sozinho ou com medo, quando enfrentar novas situações, pessoas ou projetos. Esteja aberto a novas abordagens na vida, novas oportunidades e opções que vêm com a liberação das antigas maneiras, pensamentos e atitudes que não mais estão funcionando ou apoiando o seu crescimento. Permita-se expandir a sua perspectiva e saiba que os seres humanos aprendem sobre si mesmos e o seu mundo através do crescimento, da mudança e de novas experiências.
 
Tenha fé e confiança de que algo novo está no horizonte.
 
Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e para os outros, enquanto você atravessa o portal da mudança. Apoiem-se e faça disto o seu objetivo para ter uma sensação de satisfação das conclusões, enquanto você avança para o novo que está vindo em sua direção, ainda que você não possa ver o que é ainda. Confie nos ciclos da vida, e que a cada ciclo, as coisas ficarão cada vez melhores.
 
Afirmação: “Eu acolho a nova energia que está vindo em minha direção e me desprendo alegremente do que é velho e obsoleto. Estou pronto para evoluir para o próximo nível em minha jornada.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5697 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>