Rear View of Group of Friends Hugging

Contratos de amizade e apoio

Estes contratos são uma parte importante de sua jornada humana. Você veio à Terra com um belo grupo de almas que ajudam a se apoiar durante as suas jornadas terrestres. Há muitas destas almas na jornada com você, nesta aventura que você chama de vida.
 
Durante as suas vidas você teve muitos contratos de amizade e de apoio com os membros de sua família de alma. Família reencarna com família, e assim aqueles que afetam a sua vida de alguma maneira são participantes ativos de seus grupos de luzes. Cultive e estimule estas amizades, pois elas são uma parte muito importante na compreensão de sua separação uns dos outros, ou deveríamos dizer que você está aprendendo a compreender que não está separado do outro. Você nunca está sozinho em sua jornada humana, ainda que, às vezes, sinta-se assim.
 
Reserve algum tempo do seu dia para as amizades. Chame um velho amigo, ou comece uma nova amizade com alguém e veja onde isto o leva. Cure uma amizade que esteve tensa de alguma maneira. Libere aquelas que não são saudáveis para você e corte os cordões que poderiam estar ligando-o a uma energia menos elevada. Perdoe-se e aos outros, e libere, pois você não precisa mais carregar isto com você.
 
Peça aos seus anjos para ajudá-lo a se comunicar com amor, para ajudá-lo a vir sempre desta parte de você que está conectada a tudo o que é. Abra o seu coração e saiba que é sempre seguro para você compartilhar o seu amor e também recebê-lo. Mágoa e raiva, não importam como sejam justificadas, são energias mentais e nada têm a ver com amor. É o momento para você curar estas emoções e avançar. Derrube as barreiras, os muros e deixe o amor crescer dentro de você, como é do nosso lado do véu. O Amor é realmente o centro da questão.
 
Afirmações: “Estou cercado por membros da minha família de alma. Sei que sou apoiado. Ofereço o meu amor e apoio incondicionalmente àqueles que deles precisam.”
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4599 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>