lecciones-que-da-vida-10-maneras-escribir-sen-L-v7s5H2

Contratos e Karma

Uma das questões que, muitas vezes, recebemos, refere-se aos nossos contratos que fazemos com outros, antes de virmos à Terra. Criamos muitos cenários e opções que nos ajudam a criar as oportunidades para agirmos de acordo com as nossas missões, lições e planos. Todos estes são governados por uma importante compreensão e esta é a Lei do Livre Arbítrio. Nem sempre entendemos isto quando nos esquecemos quem e o que realmente somos e muito do que está acontecendo na evolução da humanidade está nos tornando mais conscientes de nossos eus autênticos e verdadeiros.

Quando você vem experienciar o reino físico – quando você vem fazer uma jornada terrestre – muito acontece e muitos planos, escolhas e decisões são feitos sobre o que você gostaria de experienciar. É um momento muito emocionante e muito acontece quando estas possibilidades se alinham e começam a se materializar em seu plano. Há muito a fazer e muitos seres que desempenham o seu papel em suas experiências de vida. Isto é um contrato e você faz muitos deles antes mesmo de vir à Terra. Você tem, principalmente, contratos de amizade e de apoio e isto é o que a maioria de vocês faz por aqueles que ama – sua família de alma, sejam eles de sangue, ou sejam laços de Amor.

Quando você completa um contrato, estas situações deixam de ocorrer para você: você completou o ciclo e cumpriu o seu propósito. Esta é uma parte importante da escolha de vir à Terra e experienciar.

O Karma é, muitas vezes, incompreendido, até mesmo por aqueles que acham que o compreendem e tentam viver da melhor forma possível. O Karma não é bom e nem ruim, trata-se de causa e efeito. Em um mundo de dualidade, cada ação tem uma reação. Em sua essência, você recebe de volta o que emitiu. Quando você percebe que alguém fez algo de bom ou ruim e você diz: Oh, bem, o Karma virá para ele, você criou um pouco disto para si mesmo neste processo. Às vezes, os seres desprendem o Karma durante muitas vidas e, então, tem uma que parece particularmente difícil quando eles escolhem assumir algumas tarefas de uma só vez. Quando se trata de pensar no Karma, é sempre melhor se concentrar em si mesmo, em sua vida, sem prestar atenção no que os outros estão fazendo… envie-lhes somente amor.

O melhor conselho que podemos lhe dar é que se torne mais consciente dos seus pensamentos. Torne-se mais consciente e deliberado em suas ações. Torne-se um ser mais consciente, e, então, saberá que está fazendo o melhor e que é um agente de mudanças do jogo!

Você está se tornando um ser mais consciente e atento. Isto é uma evolução para a humanidade e você está fazendo bem em se lembrar do amor em tudo o que faz. Use isto como a sua vara de medição e continue fazendo o melhor que pode e seja o melhor que pode ser.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Mensagem de Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3225 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>