maxresdefault (2)

Crenças Limitantes

Fomos criados segundo paradigmas negativos. Um deles é a de que somos “pecadores”, eternos “devedores”, encarnamos em um planeta de “provas e expiações” para pagar por nossos “erros” em outras encarnações. A espiritualidade vem nos mostrando que nada disso é verdadeiro. Somos seres de Luz, criados à imagem e semelhança de Deus. Somos partículas divinas de um Todo e estamos em uma dimensão de aprendizagem. Todos esses paradigmas negativos não passam de crenças limitantes criadas por seitas e doutrinas autodenominadas “religiosas” com o único objetivo de, através do medo, manter o ser humano aprisionado para a satisfação de seus interesses. A verdade libertaria o ser humano e isso nunca foi do interesse daqueles que se achavam dominantes. O Karma foi ensinado como um castigo e, na verdade, trata-se das experiências que julgamos necessárias para nosso aprendizado. Nada é imposto pelo Criador, essas experiências são escolhidas por nós mesmos, utilizando o nosso sagrado livre arbítrio. Ela caminho em paralelo com o nosso Dharma, que é o nosso propósito de vida, a nossa missão.

Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

 

Este post foi lido 2689 vezes!

2 respostas
  1. Leticia
    Leticia says:

    Sempre vi as coisas dessa forma..descobrir a fisica quantica e todas essas leis está sendo uma experiencia maravilhosa e libertadora!estou muito feliz.Vamos juntos!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>