falando-sozinho

Cuidado com suas palavras e pensamentos

Escolha com cuidado quais os pensamentos e palavras que você usa. Use somente palavras e pensamentos positivos para descrever o seu atual estado de coisas, pois estes pensamentos e palavras estão se manifestando rapidamente na forma. Ouça com atenção a toda conversa e pensamentos que tenha em relação a si mesmo e a sua vida e assim que perceber algum que não seja adequado ou de apoio, elimine-os e os substitua por aqueles que o apoiem e o que você está tentando criar para si mesmo.
 
Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a monitorar os seus pensamentos e sentimentos mais rigorosamente. Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo e limpar os pensamentos e sentimentos de vibração menos elevada, e para ajudá-lo a escolher cuidadosamente os pensamentos, ideias e sentimentos que você gostaria de manter como a sua verdade, de modo que possa usar o seu poder para se concentrar no que você deseja e não no que você não quer para si mesmo e o seu mundo.
 
Afirmação: “Escolho cuidadosamente palavras e pensamentos otimistas e positivos para apoiar a minha vida e os meus objetivos.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4916 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>