meditation-image-4

Cura profunda

É importante reservar um tempo para se interiorizar e fazer a cura profunda que é necessária, não somente a sua atual cura física, mas também, as velhas feridas que deixaram cicatrizes em seu corpo mental e emocional. Quando ocorre esta cura profunda, ela o liberta do passado e lhe permite avançar com a bela tranqüilidade que tem faltado.

Afirme que você está reivindicando o seu poder e a sua paz de espírito. Abra o seu coração e a sua mente para a luz do amor Divino e se permita sentir compaixão, por si mesmo e os outros, independentemente da origem de sua dor. Faça do cuidado próprio uma prioridade, pois você é digno e o merece. Libere, deixe ir e repila todas as dores ou traumas, de modo que possa sentir mais alegria, pois você é livre para avançar para algo mais significativo para você e a sua vida.

Afirmação: “Estou preparado para avançar e sentir mais amor e alegria em minha vida. O passado é passado e estou pronto para criar intenções mais amorosas e conexões alegres.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 7205 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>