amigos-coloridos-sobre-relacionamento-2560x1600

Cure seu relacionamento com você

Para atrair, curar ou equilibrar relacionamentos deve-se compreender que o relacionamento mais importante que você tem é aquele que você tem com você; todos os outros relacionamentos se seguem a partir daí. Nossos relacionamentos são vastos e muitos. Se você tiver um desequilíbrio em seu relacionamento com você, ele é, com frequência, refletido em seus relacionamentos com os outros.
 
Passe algum tempo para se conhecer e se amar. Concentre-se em suas qualidades maravilhosas e trabalhe para amar aquelas com as quais não se sente tão bem.
 
A Orientação dos Anjos é que se veja como os anjos o vêem. Você é uma bela centelha da Luz do Criador. Lembre-se de que você é uma pessoa linda e especial. Você é digno de relacionamentos saudáveis e equilibrados. Lembre-se de fazer escolhas sensatas e honrosas. Perceba os dons que você compartilha com o mundo e alimente as características que são mais importantes para você.
 
O Mantra de hoje é: “Eu sou amado. Eu sou o Amor. Eu sou Digno.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5292 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>