coração

Dar e receber, servir e ser servido

Muitos de vocês, particularmente aqueles no planeta com contratos de serviços, sentem-se mais confortáveis doando-se, mas têm uma grande dose de dificuldade em receber.
 
Haverá uma mudança na forma como você navega pelas suas relações com os outros e consigo mesmo, assim que começar a se concentrar mais no equilíbrio e se mudar para o amor incondicional e para a consciência da unidade.
 
Queridos, hoje vocês se mantem fora de equilíbrio para servir a todos e negam a si mesmos.
 
É essencial que você comece a dançar com o fluxo do Amor, o que significa dar e receber.
 
É hora de avançar, e aceitar tudo o que você merece, e dar aos outros a experiência da alegria de amar e servir a si mesmo.
 
A vontade de dar e receber, de servir e ser servido, de amar e ser amado, de honrar e ser honrado, é vital para a criação dos modelos de Amor Incondicional que você está em pleno processo de construção.
 
Estes novos modelos irão transformar o modo como as relações são experimentadas em seu planeta, e manterão o espaço para que as parcerias divinas possam ocorrer.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 3159 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>