bigstock-Businessman-standing-in-front-108524486-e1495367330551

De onde vêm suas decisões

“Como é que você espera crescer sem ser esticado, sem ser testado? Onde é que você coloca sua fé e sua segurança? De que fonte você se abastece de força e poder? Você está tentando viver sua vida confiando na sua própria força e energia para conseguir isso? Se este é o caso, você não aguentará por muito tempo as pressões e tensões à sua volta. Mas quando você colocar tudo em Minhas mãos e Me permitir guiá-lo e dirigi-lo, você conseguirá tudo, porque para Mim tudo é possível. Você sente que o fardo que carrega é pesado demais e que a tarefa está além de suas forças? Por que não colocar sobre Mim suas cargas e preocupações e Me deixar pilotá-lo através das águas turbulentas? Eu o levarei para águas calmas e o livrarei de todas as pressões quando você tiver fé e confiar totalmente em Mim.”
 
Tirei esse texto do livro “Abrindo Portas Interiores” de Eileen Caddy. Obviamente é uma linguagem figurada mas a intenção é trazer uma lição muito importante:
 
Fala do processo evolutivo que vivemos; somos desafiados diariamente, exigidos e esticados. Portanto, TODOS OS DIAS somos forçados a utilizar nosso livre arbítrio para fazer nossas escolhas.
 
Há sempre dois caminhos a serem escolhidos, o primeiro orientado pelo medo e o segundo, orientado pelo amor que nós somos.
 
O caminho do medo é o caminho da razão. O ego, acostumado ao mundo dos sentidos, opta sempre pelo caminho do menor risco. Movidos pelo ego, tentamos sempre nos proteger de um mundo cruel e perigoso, porém ilusório.
 
O caminho do amor é o caminho do sentimento, da alegria e da felicidade. Esse caminho é sempre a escolha da nossa consciência, que é aquilo que o texto chama de Deus. Deus está dentro de nós e nos fala através da nossa consciência.
 
De onde você tem tirado suas forças nas horas de decisão? Está ouvindo o ego e agindo motivado pelo medo o está entregando suas decisões à sua consciência, à Deus?
 
Enquanto estiver seguindo o caminho da razão vai continuar experimentando a dor.
 
Seja o amor que você é, obedecendo sua consciência. Ela é Deus que habita em você e lhe levará somente por caminhos que trarão alegria e felicidade.
 
Os caminhos do ego são sempre muito claros, ele gosta de segurança. Os caminhos do coração, por vezes são escuros. Opte pelo caminho escuro e confie. É um grande exercício de fé na perfeição do Tudo o que é.
 
Não há fardos leves ou pesados, dualidade é o ambiente do ego que precisa julgar. O que há é a perfeição, o que há são experiências que geram resultados e os resultados é que nos fazem crescer. “Fardos pesados” são grandes oportunidades de crescimento, pare de se vitimizar, aceite-os com gratidão. Você possuiu todas as ferramentas necessárias para vencer TODOS os desafios que atraiu para sua vida.
 
Quer aprender a ouvir sua consciência, passar a tomar suas decisões a partir da sua consciência?
 
Se sua resposta for sim, é possível que esteja pronto para uma grande transformação.
 
Quer aprender a colocar tudo isso em prática e transformar definitivamente sua vida?
 
Clique no link abaixo, preencha o questionário, envie-me e aguarde o meu contato!
 
Tudo pode e vai ser muito diferente, você só precisa agir para ser feliz. Acredite!
 
Pa z & Luz
Roberto Legey
Pa z & Luz
 
Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 2664 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>