bigstock-Businessman-standing-in-front-108524486-e1495367330551

De onde vêm suas decisões?

“Como é que você espera crescer sem ser esticado, sem ser testado? Onde é que você coloca sua fé e sua segurança? De que fonte você se abastece de força e poder? Você está tentando viver sua vida confiando na sua própria força e energia para conseguir isso? Se este é o caso, você não aguentará por muito tempo as pressões e tensões à sua volta. Mas quando você colocar tudo em Minhas mãos e Me permitir guiá-lo e dirigi-lo, você conseguirá tudo, porque para Mim tudo é possível. Você sente que o fardo que carrega é pesado demais e que a tarefa está além de suas forças? Por que não colocar sobre Mim suas cargas e preocupações e Me deixar pilotá-lo através das águas turbulentas? Eu o levarei para águas calmas e o livrarei de todas as pressões quando você tiver fé e confiar totalmente em Mim.”

Tirei esse texto do livro “Abrindo Portas Interiores” de Eileen Caddy. Obviamente é uma linguagem figurada mas a intenção é trazer uma lição muito importante:

Fala do processo evolutivo que vivemos; somos desafiados diariamente, exigidos e esticados. Portanto, TODOS OS DIAS somos forçados a utilizar nosso livre arbítrio para fazer nossas escolhas.

Há sempre dois caminhos a serem escolhidos, o primeiro orientado pelo medo e o segundo, orientado pelo amor que nós somos.

O caminho do medo é o caminho da razão. O ego, acostumado ao mundo dos sentidos, opta sempre pelo caminho do menor risco. Movidos pelo ego, tentamos sempre nos proteger de um mundo cruel e perigoso, porém ilusório.

O caminho do amor é o caminho do sentimento, da alegria e da felicidade. Esse caminho é sempre a escolha da nossa consciência, que é aquilo que o texto chama de Deus. Deus está dentro de nós e nos fala através da nossa consciência.

De onde você tem tirado suas forças nas horas de decisão? Está ouvindo o ego e agindo motivado pelo medo ou está entregando suas decisões à sua consciência, à Deus?

Enquanto estiver seguindo o caminho da razão vai continuar experimentando a dor.

Seja o amor que você é, obedecendo sua consciência. Ela é Deus que habita em você e lhe levará somente por caminhos que trarão alegria e felicidade.

Os caminhos do ego são sempre muito claros, ele gosta de segurança. Os caminhos do coração, por vezes são escuros. Opte pelo caminho escuro e confie. É um grande exercício de fé na perfeição do Tudo o que é.

Não há fardos leves ou pesados, dualidade é o ambiente do ego que precisa julgar. O que há é a perfeição, o que há são experiências que geram resultados e os resultados é que nos fazem crescer. “Fardos pesados” são grandes oportunidades de crescimento, pare de se vitimizar, aceite-os com gratidão. Você possuiu todas as ferramentas necessárias para vencer TODOS os desafios que atraiu para sua vida.

Por que ainda insiste em continuar levando uma vida de dificuldades?

Tem ideia de quanto tudo fica mais fácil quando acessamos nossa consciência?

Isso é possível! Só é preciso aprender.

Venha participar da minha próxima turma e aprenda como fazer isso.

Clique no link abaixo, preencha o questionário e me envie:

https://goo.gl/forms/cR25BPmS2r4wksOz2

Em breve entrarei em contato para lhe explicar pessoalmente como faço você aprender.

Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 4257 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>