marketing-pessoal-quem-é-você

Decida quem você é

Conselho Arcturiano da 9ª D
 
Saudações.
 
Somos o Conselho Arcturiano.
 
Apreciamos nos conectar com todos vocês.
 
Você está exatamente onde você precisa estar em sua vida para descobrir a verdade sobre quem você realmente é e por que você escolheu estar aqui neste momento do planeta Terra.
 
As respostas a essas questões estão dentro de você. Elas são mais fáceis para responder a si mesmo do que seria para qualquer outra pessoa, porque ninguém o conhece tão bem quanto você.
 
Quando você é honesto consigo mesmo, você pode entender facilmente o que a sua missão é.
 
Quando você olha o mundo como está hoje, e observa as coisas que atuam como gatilho para você, é fácil para você entender por que estaria aqui agora. Você não está aqui para consertar um mundo violado, mas você está aqui para decidir quem você é diante do que vê.
 
Você é uma pessoa compassiva que faz o que pode para ajudar?
 
Ou você olha para o outro lado e declara que não é seu problema?
 
Não estamos sugerindo que você vá procurar problemas no mundo.
 
Na verdade, sugerimos o contrário.
 
Sugerimos que você vá em busca da sua alegria. Faça o que o estimula, o que o transforma, o que faz com que mais energia da Fonte flua através de você.
 
E ao fazer o que você ama, você vai encontrar desafios. Você vai percorrer situações onde vê coisas e saber de coisas que estão acontecendo no mundo, e então você terá esse momento de decidir quem de você vai estar diante daquela situação.
 
Você vai berrar e gritar sobre as injustiças, ou você vai enviar amor e compaixão a todas as partes envolvidas e talvez até abrir um diálogo?
 
Você vai procurar soluções ou simplesmente entrar no jogo de culpar alguém?
 
Você vai tomar medidas quando a ação for necessária e oferecerá uma vibração apropriada quando nada houver que você possa fazer?
 
Nós vamos dar-lhe um exemplo.
 
Quando você vê que há uma guerra acontecendo em algum lugar do mundo, você pode, nesse momento, enviar amor, compaixão e energia de cura a todas as pessoas afetadas, e alcançar a vibração da paz dentro de você.
 
Agora, isso pode não parecer muito para um mundo tão enfeitiçado com o combate, mas imagine o quão efetivo seria se cada pessoa pudesse fazê-lo. Esse é o mundo que você deseja criar, e esse é o mundo que você está criando.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês.
 
Através de Daniel Scranton
 
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Este post foi lido 1263 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>