flores-frutos

Deixe ir!

Saudações a todos !

Antes de começar a canalização que recebi da Grande Fraternidade Branca, eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal.

Espero que vocês todos estejam fantasticamente IMPRESSIONADOS!

Com o eclipse solar que se aproxima Eu estou porque me encontrei em uns momentos incrivelmente turbulentos. Eu estava mergulhando de volta para a 3ª dimensão e tive que encontrar meu caminho de volta repetidas vezes, quando finalmente conseguia, eu percebia que mais uma vez estava sendo apresentada ao que o resto da humanidade em breve passará, eu estava me preparando para ajudar todos a saberem o que sentem os que “estiveram lá”.

Eu sei que todos vocês estão enfrentando isto em maior ou menor grau, estamos aprendendo vários “truques do ofício”, por assim dizer, para ajudar os outros a se moverem nestas mudanças com mais facilidade.

20 de março abre uma porta de entrada fenomenal para todos nós darmos um salto gigantesco para frente. Nos próximos cinco dias eu convido todos vocês, para ir profundamente ao seu interior, limpar tudo e colocar para fora, reexaminar como você está em sua vida. Jogue fora tudo o que você não precisa mais.

Bem como todas e quaisquer posses físicas desnecessárias, se tem roupas que você não usa, doe-as a instituições de caridade, qualquer coisa que não é mais útil para você deve ser liberada, tanto fisicamente, quanto emocionalmente e mentalmente.

Nós temos uma oportunidade fantástica para arrumar as coisas à medida que avançamos para uma nova realidade. Deixe ir tudo e comece de novo !

O que eu também queria chamar a atenção é que no dia 20 é aconselhável você reservar um momento do tempo no seu dia para meditar, sentar-se calmamente e pensar em tudo o que você tem experimentado, tudo o que você é grato e tudo o que você deseja manter em sua vida, assim como tudo o que você deseja deixar ir. Envie este sinal para o Universo e espere receber uma resposta muito em breve, em Abril.

Os próximos tempos são incrivelmente auspiciosos, isto significa que todos os projetos que você deseja executar, precisa começar o mais rápido possível. Aproveite estas energias, mova-se com confiança para o que você deseja atrair para a sua vida.

Tudo vai começar a se encaixar no lugar incrivelmente rápido após o dia 20 de março, escreva tudo o que você quer que aconteça nos próximos 3 a 6 meses do seu tempo. Concentre sua intenção sobre isso, desconsidere todas e quaisquer notícias turbulentas da mídia (TV, Rádio e Jornal) que, mais uma vez, vão tentar afastar a sua energia para longe do que é verdadeiramente importante.

Este não é o momento de entregar a sua energia para “catástrofes globais” que estão sendo manipuladas e divulgadas fora de proporção. Ignore todos os pensamentos ansiosos de seus queridos e dos mais próximos, acalme-os para tornarem suas energias estáveis.

E lembre-se de amar a si mesmo em primeiro lugar ! Porque sem amor-próprio e auto reconhecimento do seu próprio EU, você não pode curar ninguém. Se você não amar a si mesmo, não pode esperar que os outros te amem.

Você não pode esperar que os outros mudem antes alguma coisa dentro deles, até que você tenha mudado tudo dentro de você, nas coisas que já não trazem o que você deseja experimentar. Trabalhar consigo mesmo é uma das coisas mais difíceis e incrivelmente simples que você pode fazer. E ainda é um dos aspectos mais importantes de cocriação, recalibração e ascensão.

Envio a todos vocês, ondas de paz, abundância, saúde, amor, equilíbrio, paciência e tudo e qualquer coisa que você deseja ! Mas acima de tudo, alegria, riso, amor e HARMONIA !!!!!

Caros filhos amados do Universo,

Deixar ir é libertar-se de um momento doloroso na eternidade da bem-aventurança. Deixe o seu corpo, mente e alma se banhar nas energias amorosas da criação que de fato você é ! No que você está se tornando, na verdade que você sempre foi. Permitam que as energias magníficas das intenções puramente divinas lavem você.

Deixe o seu EU superior, levá-lo pela mão através da porta para as infinitas possibilidades da criação. Permita que sua mente libere os pensamentos que ela está tão desesperadamente tentando deixar ir.

Explore os seus sentimentos e permita eles saírem de você. Imagine por um momento que você é como um cilindro sem fundo através do qual a água flui e reflui. Abra todos os seus chacras para a cura e para as energias amorosas e eis que surge o novo você.

Eis o novo você, na expectativa de ser. Na antecipação das grandes mudanças que se desenrolam com amor ao seu redor. Deixe de lado as noções e ideias preconcebidas. Permita as novas energias magníficas banharem-no em um desfile de gloriosos acompanhamentos das moradas celestiais.

Fique em pé como um pilar de pura luz brilhante que você realmente é. O suporte forte e flexível dos ventos das mudanças estão agora tomando rapidamente seus caminhos para a sua realidade presente.

ESTEJA no momento do AGORA e frequente a sala de cura de sua escolha. Lembre-se da divindade que você mantém dentro do seu coração e dentro da estrutura do DNA do seu ser. Deixe tudo ir.

Escale uma montanha no olho da sua mente e grite no topo que você está livre! Completamente e totalmente livre de toda a programação do passado, de toda a programação do futuro e de toda a programação do momento AGORA no tempo.

Liberte-se e através desta liberdade que você criou para si mesmo, ajude também a criar a liberdade para os outros. Caminhe com dignidade e compreensão no seu ritmo, na verdadeira compreensão e na completa rendição a tudo o que virá no seu caminho de tudo o que você escolheu.

Entenda que você é apoiado por tudo o que é, permita que as energias o apoiem e abracem no amor infinito do seu eterno EU criador.

E quando você deixar ir, ancore sua identidade recém-descoberta, sua compreensão recém-descoberta de si mesmo nas novas energias da Terra, dentro das energias de criação da 5ª dimensão do que você é.

Ancore as energias e ancore-se no momento em que você deseja permanecer.
Esteja no momento e saboreie cada gota das referidas energias.

Saboreie cada momento que você criar com poder e vigor em todos estes momentos.

SEJA O AMOR, AGORA !

Isso é tudo o que temos para você agora.
Nós te amamos. Estamos com você. Adeus por enquanto.

Melquisedeque e a Grande Fraternidade Branca

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/20-de-marco-melquisedeque-e…

©Anna Merkaba
Origem: sacredascensionmerkaba
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Este post foi lido 1176 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>