Depoimento de Fabiana Rodrigues

Há séculos atrás, um fabulista grego contava para os seus ouvintes uma de suas fábulas e a moral final da mesma era que uma cigarra sozinha não faz o verão…creio que, motivados por esta frase que atravessou séculos, que pessoas formam grupos para debate ou para o ensinamento de alguma coisa, como fez o nosso amigo ROBERTO LEGEY  ao formar o grupo  intitulado O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO, que serviu e continua servindo para mostrar aos que se interessam e compartilham que não estamos sozinhos no mundo, tudo tem uma finalidade, a vida não é feita de acasos e que a Espiritualidade Superior está atenta à nossa jornada e ao nosso desenvolvimento enquanto seres encarnados aqui na Terra.

 Muito importante a formação deste grupo, pois está servindo para mostrar que nós somos fruto do CRIADOR, e ELE nos deu todas as possibilidades para crescer e sermos vencedores aqui na Terra…e são através das mensagens postadas pelo LEGEY que seus fiéis acompanhantes vão aprendendo e crescendo em conhecimentos.

Faço parte deste grupo, com muita honra, porque sou positivista, e tudo que é postado vai de encontro com tudo aquilo que eu acredito…o PODER DO PENSAMENTO POSITIVO, bem direcionado, que nos faz conseguir o que almejamos desde que saibamos fazer bom uso deste poder. Então, sou grata ao nosso guru, que a cada dia nos mostra que a vida pode ser melhor e melhor só depende do que pensamos, pois nós somos aquilo que pensamos, todo o tempo.

                      Obrigado, ROBERTO LEGEY, por nos dar esta excelente ferramenta de aprendizado e crescimento…certamente, a LUZ DIVINA DA SABEDORIA está com você!!!!!

Este post foi lido 1159 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>