Depoimento Valéria de Souza

“Meus dias eram tristes e sem vida, eu me encontrava totalmente sem vontade de viver; Mergulhada na depressão via minha vida escorregar por entre meus dedos.
Mais um dia triste, ligo meu computador em busca de palavras de conforto e carinho de minhas amigas, quando sem eu esperar algum link me leva ao grupo Pensamento Positivo, começo a ler e ver as postagens e tudo o que li naquele dia no grupo parecia está ali para mim, para me ajudar, a partir daquele momento nasce em mim uma força e uma vontade de aprender cada vez mais sobre o Pensamento Positivo, nessa busca por aprendizado tive o prazer de conversar um pouco com o nosso querido amigo Roberto Legey que me ajudou e me direcionou ao seu grandioso e importante trabalho sobre o Pensamento Positivo, através do seu blog pude ampliar o meu conhecimento e aprendizado sobre o Pensamento Positivo, aprendizado esse que me vez pensar diferente, ver as coisas de outra forma e viver de forma digamos real, sim uma vida verdadeira.
Hoje só tenho que agradecer primeiro a Deus, depois ao nosso amigo a quem chamo de guru, Roberto Legey, que fez de mim uma pessoa melhor, com uma vida melhor, sem depressão, sem tristezas, hoje vejo a vida diferente, hoje consigo amar a vida, a natureza e as pessoas.
Palavras não conseguem expressar o quanto o grupo Pensamento Positivo me ajudou e transformou a minha vida.
Quero viver e aprender cada vez mais e um dia poder ajudar as outras pessoas, assim como fui ajudada pelo meu querido amigo Roberto Legey, seu site, seu grupo e seu blog. Um trabalho iluminado, que conforta e ajuda à muita gente. Parabéns e muito, mais muito obrigado!”

Este post foi lido 1856 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>