desconexao-1280x640

Desconectados

Vocês continuam desconectados de tudo. Usam um calendário desconectado da natureza e dos ciclos cósmicos e planetários. Nunca sabem em que tempo estão. Abandonaram a natureza, não colocam os pés no chão, não sabem mais o que é tocar um ser vegetal, sentir sua essência, sentir a grama em seus pés, sentir Gaia lhes tocando.
 
Também se esqueceram de vocês mesmos, não olham mais para dentro, continuam sempre olhando para fora na ânsia de possuir. É o ter em vez do ser. Ficaram vazios e sem sentimentos. Querem apenas ter e serem bajulados. Sua vaidade os achata no chão da terceira dimensão.
 
Depois reclamam da brutalidade do mundo de vocês. Esta brutalidade vai continuar enquanto vocês não acordarem. Olham um crime à sua frente e acham que não tem nada a ver com vocês.
 
O criminoso que vocês olham e condenam, assim como você é uma manifestação divina. Vocês dois são os dedos da mão do Criador. E você não se sente responsável por nada, quer apenas ter e ser bajulado. Está cego. Até quando?
 
Você e o criminoso são a mesma pessoa, o observador e o observado são um só!
 
Mas você se separou da natureza, se separou do Universo e se separou de você mesmo. Onde você está ? Quem é você ? Você não está em lugar nenhum e também não é nada. Você morreu e não se deu conta. Você parou de sentir, nunca mais se olhou, é um desconhecido de você mesmo.
 
Perdeu a sua identidade e o seu Ser. Vive apenas fazendo o que lhe mandam e achando que é bom. Você foi programado para ser e se sentir assim. É um boi seguindo a boiada. Está na hora de você acordar, olhar para o lado, olhar para cima e principalmente olhar para dentro de você.
 
No início não vai ser fácil, porque sua mente racional está programada para fazer de você um robô. Ela vai lutar para manter o controle sobre você. Vai sabotar todas as suas ações de libertação, vai agendar outros compromissos na mesma hora, vai lhe dar dor de barriga, cansaço, vai lhe tentar convencer que tudo isto é bobagem e que você é muito feliz assim.
 
Mas pare um pouco e sinta-se. Você está realmente feliz? Poderia encerrar sua vida hoje e dar-se por satisfeito? Ou faltaria dizer coisas a outra pessoa e satisfazer aquele sonho?
 
Pois é, você vive pelo futuro. Tudo vai ser ótimo um dia …
 
Você não conhece nem domina o seu presente e quer dominar o futuro. E acha que pode!
 
Você não deve ter sentido, mas os tempos estão mudando. São outros. A cada dia acontecem coisas antes impensáveis.
 
Está na hora de parar e rever conceitos. Esquecer o passado que não lhe traz felicidade. Parar de viver por um futuro que você não sabe se vai ter. E ser feliz agora, ser você mesmo agora, olhar para dentro, se reconhecer. Olhar as pessoas como parte de você e lhes dizer tudo que ainda não disse.
 
Acordar e ter a certeza que fez tudo que precisava realmente fazer por você no dia de hoje.
 
Está na hora de ser feliz agora, espalhar esta felicidade e fazer os outros felizes!
 
Está na hora de se conectar ao seu Eu verdadeiro e ser você de verdade, sentir tudo que É!
 
Recebido por Prama Shanti

prama-shantiPrama Shanti
É terapeuta Energético e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
pramashanti.wordpress.com
E-mail: pramashanti@lifetech.com.br

Este post foi lido 1123 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>