Desconforto

Desconforto

“Seu desconforto é um indicador amoroso que é tempo de redirecionar-se para um espaço de criação mais empoderado”
 
Queridos, o seu maior desconforto geralmente provém de duas coisas. Uma é que está esperando que algo externo o preencha, para o que (ou quem) está dando o seu poder. A outra coisa é que você está resistindo ao seu momento do Agora.
 
Colocar sua satisfação ou felicidade sobre o que o outro pode ou não fazer, ou em qualquer outra condição, irá mantê-lo em um lugar de alto alerta e focado, externamente. Isso resultará em uma sensação de grande ansiedade, medo e insegurança.
 
Estar em resistência ao seu momento do Agora o manterá fora da aceitação, o aspecto integral necessário para sentir paz, conforto e satisfação. Quanto maior a sua resistência ao Agora, maior será seu desconforto, pois o desconforto é projetado para ser uma ferramenta redirecional.
 
Sua alma sempre procura expandir-se e expressar-se em seu poder autêntico. Se você está se sentindo chateado, insatisfeito, resistente ou de qualquer outra forma desconfortável, aconselhamos que você primeiro explore a si mesmo e o que você pode fazer para mudar a passar a se dar o cuidado e a atenção que você sente que precisa.
 
Então, pedimos que você mude para uma maior aceitação, começando a conscientemente praticar a gratidão pelo que está acontecendo em sua vida. Sua gratidão é uma poderosa ferramenta de feedback para o universo, indicando o que você mais gostaria de criar. É escolher concentrar-se na abundância em vez da falta, nas coisas que são satisfatórias que já existem para você, o que só poderá criar uma experiência de maior conforto.
 
Adotar a si mesmo para se dar o que precisa, permite que você mude para a energia que procura, como uma fonte confiável, que você sempre pode contar. Isso, combinado com sua gratidão, absolutamente o saturará com o que você deseja experimentar mais.. Ele ancora a energia do que você deseja, que é uma forma poderosa de pré-pavimentar seus amanhãs.
 
O desconforto é um presente, queridos, se você pode vê-lo como simplesmente um indicador amoroso de que é hora de redirecionar para um espaço de criação mais capacitado.
 
É um sinal de que sua abordagem não está em consonância com o que deseja criar e que há opções melhores disponíveis para você. É um empurrão do universo que o encoraja a voltar-se para a expansão e criação que é o meio verdadeiro, capacitado e preferido de sua alma navegar em sua expressão de vida.
 
Arcanjo Gabriel
 

Este post foi lido 961 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>