optimized-victory

Desligue-se do drama ao seu redor

Quando você se expande e se cura, torna-se mais consciente e sensível ao seu ambiente e à energia ao seu redor. Muitos de vocês irão perceber que estão mais propensos a sentir as emoções dos outros e ainda assim, nem sempre percebem que é a energia dos outros que está causando perturbações em sua vida. Desde que os seres humanos evoluem em ritmos diferentes, há, geralmente, uma variedade de problemas e dramas ocorrendo. Se você achar que deve estar em uma situação onde há muito drama emocional acontecendo, envolva as situações com uma luz amorosa e use escudos e filtros ao seu redor, de modo que não seja afetado por esta energia.
 
A Orientação dos Anjos é que se lembre de que, com frequência, o drama que está se revelando são desculpas para não continuar em seu propósito e em sua missão. Não use isto como uma desculpa para não experienciar a vida ao máximo e tenha uma vida bem vivida. Faça cada momento valer a pena, pois você realmente somente tem o agora e seja o melhor que pode ser neste agora.
 
O Mantra de hoje é: “Sou preenchido com mais e mais Luz e compreensão a cada dia. Esta Luz me permite não ser afetado pela energia criada através do drama que está se revelando ao meu redor.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 8820 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>