segundo

Imagine, sinta e crie – Reivindique seu direito

Nós achamos interessante que a tantos de vocês foi ensinado que sonhar acordado é frívolo, que sua imaginação é insensata e deveria ser ignorada. Isto era dito frequentemente às crianças em um esforço de obter sua atenção ou parar determinado comportamento ou atividade.

Foi o começo da própria lição falsa de que controlar era bom, que fluir era ruim, e que suas criações ou “ter sua cabeça nas nuvens” não tinham mérito. A dispensa do poder de sua imaginação em sua vida tem sido inacreditavelmente desempoderadora para vocês, porque ela procura impedir o uso de algumas das ferramentas mais poderosas que vocês têm à sua disposição como um ser humano.As energias do sonho e da imaginação são completamente vitais para vocês criarem e expandirem para sua expressão de vida mais alta. De fato, os sonhos são tão importantes que foi provado que eles são o principal fator na função reparadora do sono.

É por isso que a meditação é uma prática tão apoiadora para o ser humano em iluminação.

Ela cria um espaço que imita da maneira mais próxima o estado de sonho.

É através do fluir de sua imaginação que vocês se conectam com a Fonte e se permitem receber suas maiores inspirações.

Imaginar é agir em energias pré-manifestadoras, experimentar muitas ideias e energias diferentes até estabelecer uma inspiração específica que vocês gostariam de criar.

Enquanto vocês usam sua imaginação, vocês experimentam seus poderes de criação, sabendo que o que vocês puderem sonhar, enquanto nesse espaço de imaginação, vocês podem ter instantaneamente.

É então, através de seu foco continuado, energia e convicção, que vocês fazem suas criações inspiradas transformarem-se em partes de sua realidade física.

Vocês entendem?

Dar-se permissão para fantasiar e utilizar sua imaginação é essencial para criar a expressão de vida e a Nova Terra de seus sonhos.

De fato, nós ousaríamos dizer que sonhar, meditar, imaginar e criar é como um bálsamo curador para sua alma, porque honra o estado natural de liberdade, criação e expansão que vocês procuram experimentar.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Este post foi lido 6577 vezes!

1 responder
  1. Marisete
    Marisete says:

    Entro neste site todos os dias,porque gosto muito.Sou muito grata a tudo e a todos. Gostaria de fazer um pedido. Poderia melhorar o som dos vídeos, principalmente os de meditação. Muito baixo!! Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>