post-12-02-1

É certo a humanidade ascender

Somos o Conselho Arcturiano. Saudações.
 
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
É o destino da humanidade ascender, e todos vocês escolheram fazer parte desta jornada. Este é um momento de muita intensidade pois há muitos seres no universo prontos para auxiliar a humanidade na Terra. Da mesma maneira que você ensina a uma criança como amarrar seus sapatos, é melhor que a criança faça a maior parte do trabalho; no seu caso, é melhor que todos façam a maior parte do trabalho pesado.
 
Agora, o que queremos dizer é que o caminho para a ascensão da humanidade envolve enfrentar muito esforço. É por isso que estão vendo tanta negatividade em muitas formas diferentes no planeta agora. Vocês não podem simplesmente ter seres aterrissando suas naves e tornando tudo mais fácil, retirando os poderosos que não são da luz. Em vez disso, é importante encarar tudo o que está à frente e tirar os impactos emocionais que estão tendo.
 
Alguns de vocês já estão agindo assim em suas vidas pessoais, com membros da família, cônjuges, filhos, pessoas que desafiam vocês de todas as formas possíveis; outros estão com o foco nos aspectos globais, atuando em meio a acompanhar atentados e os tiroteios, o discurso de ódio, e a divisão de sua sociedade polarizada.
 
Veja como decidimos apoiar vocês. Vamos continuar a transmitir amor incondicional aos humanos para ativar mais amor dentro de vocês. No entanto, cabe a vocês a aceitação desse amor incondicional. Às vezes, é preciso deixar de lado o desejo, não importa o que seja, para que vocês possam relaxar e receber. Quando vocês estiverem abertos o suficiente para fazê-lo, sentirão o amor e a luz que vem dos reinos mais elevados, e poderão ver seus semelhantes através dos olhos do amor.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano,
 
e gostamos de nos conectar com vocês. ”
 
Fonte: http://danielscranton.com/ – Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 602 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>