luz-sombra-1168x600

É hora de viver pelo coração

Para que ocorra a verdadeira cura devemos passar do pensamento baseado na mente para os campos abertos do coração. Nestes campos, você acessa os aspectos Divinos de sua Alma, que contêm o seu poder e a sua verdade.
 
Neste momento de transição que estamos passando, as camadas protetoras de nossos padrões habituais estão continuamente sendo desprendidas. As crenças limitantes e verdades ocultas estão surgindo, dando-nos a oportunidade para entrarmos plenamente em nossa verdade. Uma consciência mais profunda do propósito de nossa alma está se revelando, assim como as mudanças e transformações necessárias que devemos fazer para alinharmos a nossa vida com o nosso propósito.
 
Maior clareza e paz de espírito virão, à medida que você se conecta com o santuário interno do seu coração, com o seu eu interior, a sua alma. Desta maneira, você reunirá a energia, a força e a coragem necessárias que precisa para se manter firme enquanto os ventos da mudança continuam a soprar.
 
Roberto Legey
WhatsApp (19) 9.9533-2136
Participação em grupos de estudo

Este post foi lido 599 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>