image

É tempo de escolher definitivamente a Luz

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
É tempo de agir, amados! Tempo de atuar para transformar toda a negatividade do mundo.
 
Tudo que o homem criou, de positivo e negativo, ao longo da jornada, emerge neste tempo, tudo está sendo revelado.
 
É hora, pois de assumirdes a responsabilidade sobre todos os vossos atos, ocorridos ao longo de vossas vidas, para que possais realizar as transformações necessárias possibilitando assim o emergir de um mundo de paz.
 
Tendes todos os instrumentos a vossa disposição para exercitar a correção de tudo que maculou a jornada da humanidade, mas é preciso que exerciteis a correção primeiro em vós.
 
Vós refletis hoje o somatório de vossos erros e acertos ao longo do caminho, e aceitar essa verdade é o primeiro passo para concretizardes a correção.
 
Olhai, pois para dentro de vós, buscando trazer à tona vossa imagem original, e todas as distorções que a ela impingistes, e que hoje refletem o que sois e o que o mundo é.
 
Buscai rever vossos julgamentos, rancores, intolerância e injustiças, na certeza de que eles retornarão a vós revestidos das soluções.
 
Deixai a ilusão de lado, para que possais desconstruir a imagem que criastes com vossos pensamentos, sentimentos e ações, para que possais revelar vossa verdadeira estampa, aquela que reflete a luz do Criador.
 
Corrigir vossos equívocos é fundamental para que os equívocos revelados por toda a humanidade possam também ser corrigidos.
 
Sim, amados, mais uma vez Eu vos lembro que sois parte da humanidade, e colaborastes sim para a implantação do caos vigente em vosso mundo.
 
Lembrai-vos que o ser humano é o único habitante da Terra que pode transformar a negatividade do mundo, eis que é o único detentor do livre-arbítrio.
 
Lembrai-vos que viestes a este mundo para vos reintegrardes a luz do Pai através de vossas escolhas.
 
É tempo de escolherdes definitivamente a luz, e nela mergulhar, exercitando todas as mudanças necessárias para que o mundo da escuridão seja substituído pela luz que revela a plenitude que tanto ansiais alcançar.
 
Bem amados, que vossas orações continuem expandindo, pela força do amor, bênçãos de paz e unidade, e que a gratidão possa se manifestar em vós através do reconhecimento da verdade que só a luz contém.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
Através de Jane Ribeiro

Este post foi lido 2662 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>