image

É tempo de procurar a paz

Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
É tempo de recuperar a paz!
 
A paz se faz presente para todos os filhos da Terra que aceitaram encarar suas vidas sem condescendência, que ousaram sentir a dor nela existente, ousaram buscar a compreensão de sua presença, ousaram reconhecer seus erros e corrigi-los manifestando uma nova maneira de ser.
 
Sem compreensão inexiste mudança, e sem mudança continuareis a carregar o peso de vossos desacertos, desta vida e das passadas, fechando, assim, a porta que libera a nova realidade, aquela que se manifesta sobre o alicerce da verdade.
 
Verdade, amados! Como podereis compreender vossas jornadas sem reconhecerdes a verdade que ela vos revela?
 
É a verdade de vossa existência neste mundo de ilusão que vos mostrará a rota a seguir, as atitudes a tomar, as correções a fazer, os limites a superar, a dor a dissolver.
 
A liberdade precisa ser por vós reconquistada, mas ela exige de vós a liberação de vossos apegos, apegos que vos acompanham por vidas e vidas e que resultam no peso que carregais em vossa caminhada.
 
O peso de vossos apegos tem gerado muita dor, muita incompreensão, muita angústia e desespero, mas, lembrai-vos amados, que é na serenidade do sentir que encontrareis a clareza que vos permitirá vos despojar dessa gama de sentimentos que só objetivam toldar vossa visão, impedindo que vossas escolhas sejam pautadas pela vontade de vossos corações.
 
É preciso que possais compreender que a dor que faz sangrar também cura, eis que não existe ferida que não cicatrize com o tempo, e se marcas restarem, elas também desaparecerão, pois o tempo é uma doce ilusão que ainda se revela em vossas vidas como a ferramenta que permite o florescer da compreensão.
 
É tempo de pedir às vossas almas, que da profundeza de vossos corações ajude a trazer à tona todos os fantasmas que precisais ainda encarar e reconhecer em vossa jornada, para que vosso recipiente se esvazie de toda a densidade que vos tem segurado no mundo da ilusão, mundo que precisa ser ordenado para revelar a unidade que ao reagrupar todos os filhos da Terra os faz reconhecer a igualdade do ser; ser uno na essência revelada, que mostra o papel de cada um de vós nesse emaranhado do mundo da ilusão, pondo fim a dúvida e a separação.
 
Bem amados, este novo momento planetário só pode ser vivenciado se cada Filho da Terra reconhecer seu propósito e agir, agir resgatando a justiça divina que trás de volta o equilíbrio e revela a paz.
 
Paz em cada mente e coração, paz em cada atitude e pensamento, paz em cada sentimento revelado, a paz que une, reúne, resgatando o verdadeiro mundo que viestes construir honrando vossa filiação, honrando Aquele que vos deu a vida e todas as oportunidades para ser com Ele a plena expressão do Amor incondicional.
 
Bem amados, que vossas orações tragam alento a todas as almas que precisam resgatar seu propósito, e que os corpos por elas habitados reconheçam o compromisso eterno de ser um instrumento da Luz.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
Através de Jane Ribeiro

Este post foi lido 1715 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>