1_passo_para_encontrar_a_sua_missao_e_ajustar_o_rumo_da_sua_vida_2

É um grande momento para estar vivo

A Mudança é a migração em massa da humanidade para o segundo nível da consciência. É onde os valores básicos se transformam em valores espirituais, onde corações solidários florescem na ação para servir à humanidade de maneiras que representem a sua maior alegria pessoal.
 
Milhões de pioneiros já fizeram a Mudança para a nova consciência. A cada dia, mais pessoas seguem o seu exemplo. A Nova Realidade apresenta um tipo emergente da realidade. Esta vanguarda do amor incondicional e de esperança renovada mantém as sementes de uma cultura onde a “qualidade de vida” substitui o “padrão de vida” e a cooperação “você e eu” substitui a competição “você versus eu”.
 
O mundo está se transformando. O destino está chamando. Juntos, estamos testemunhando o alvorecer da Nova Realidade, à medida que ela surge em toda a sua glória, como o Sol nasce na aurora de um novo e brilhante dia.
 
A Nova Realidade é sincera e empoderada pelo coração. Trata-se de pessoas que se importam. Mas as pessoas só podem despertar para o seu potencial novo e expandido quando elas compreendem que este potencial existe.
 
Diga aos seus amigos que o mundo está mudando para uma nova realidade e que ele está destinado a se tornar um lugar realmente bonito.
 
Avançar na consciência da Nova Realidade significa experienciar novas visões da consciência e novos níveis de criatividade. Significa seguir o seu coração para expressar a sua alegria interior ao fazer a sua própria contribuição significativa para a melhoria do mundo.
 
É realmente um ótimo momento para estar vivo!
 
 
Autor: Owen K. Waters
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1097 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>