mulher-na-cama-48c4d

Emoções antigas devem ser liberadas

Se você já teve uma farpa em seu dedo que não podia retirar, você sabe que se deixá-la ficar, seu corpo a empurrará para a superfície para poder ser removida de uma vez por todas. Você a veria aí e resmungaria “Aff, uma farpa! Eu não quero vê-la!” e a empurraria de volta, empurraria? Nem checaria preocupadamente todos os dias o seu corpo inteiro em busca de farpas. Você simplesmente aceitaria que seu corpo saberia exatamente o que está fazendo, você daria o apoio necessário quando a farpa estivesse pronta para ser expelida, e você continuaria.
 
É a mesma coisa com suas feridas e emoções antigas que não lhe servem mais. Seu corpo sabe exatamente o que está fazendo, e irá empurrar qualquer coisa que não pertence a ele para o seu conhecimento para você poder liberar. Você poderia necessitar parar e se dar um cuidado atencioso extra quando for hora da liberação, mas, além disso, você pode contar com o fato que é um sistema inacreditavelmente inteligente e eficiente, sempre designado para seu bem-estar e evolução.
 
Então confiem, queridos. Permitam que o que não é mais confortável em seu corpo sair com alívio. Saibam que vocês têm tudo de que necessitam e vocês são orientados e apoiados de todos os modos enquanto continuam a refinar energeticamente e evoluir.
 
Arcanjo Gabriel
 
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Este post foi lido 3473 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>