Restabelecer-a-calma-ea-paz

Encontre a sua paz

Encontre a paz consigo mesmo e o seu passado, de modo que possa encontrar o caminho que irá levá-lo ao futuro enriquecedor que você deseja para si mesmo e o seu mundo. Isto começa dentro de você e quando você encontrar esta paz interior, estará criando mais paz ao seu redor e, então, isto repercute e mais paz é encontrada e é assim que um mundo de paz é criado. Libere todos os sentimentos ou pensamentos de pesar, de tristeza, decepção, ou o perdão do seu coração e da sua mente, e saiba que quando você faz isto libera esta energia para a sua próxima fase. Quando você encontrar a paz dentro de você, encontrará mais paz ao seu redor.

Se for uma orientação que busca, uma prática de meditação pode lhe fornecer as respostas que precisa para encontrar o seu caminho de alegria através de seu crescimento espiritual. Acolha a sua criança interior e lhe permita expressar seus pensamentos e sentimentos. Talvez, seja agora o momento de reescrever os roteiros dos quais esteve participando por tanto tempo. Traga a sua criança interior para participar e aceite a alegria de apenas estar neste momento, de correr ao vento, dançar na chuva, pulando nas poças, ou balançando até que possa tocar o céu. Seja o que for que lhe permita sentir esta alegria plena do espírito no momento, é a chave para encontrar momentos de paz interior e satisfação que o levarão a algo mais maravilhoso.

Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo, com minhas escolhas e a minha vida. Minha vida está cheia de alegria, de paz e de expansão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1486 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>