butterfly-background-tumblr

Encontre seu ritmo

Cada pessoa, projeto e coisa têm o seu próprio ritmo. Seu ritmo humano flutua durante todo o dia, dependendo do que você estiver fazendo e sentindo. Quando você está no ritmo com os seus pensamentos e sentimentos e com o que está fazendo, é como se fosse a energia do lar e você ama estar nesta vibração. É estar no fluxo e saber que todas as coisas são possíveis e que você pode criá-las.
 
A Orientação dos Anjos é que busque o ritmo do seu dia. Reserve um momento e silencie a sua mente e abra o seu coração. Sinta o seu ritmo natural, sinta o ritmo da Terra e funda-os. Peça para sentir o ritmo do seu dia à frente e planeje conscientemente o que está surgindo a sua frente para que corresponda a sua vibração desejada. Se estiver se sentindo fora do ritmo, tenha um momento e encontre o seu espaço tranquilo e descubra o motivo.
 
Compreender a energia dos seus planos, dos seus projetos e da sua vida o ajuda a encontrar o equilíbrio, a harmonia e a alegria no que estiver fazendo. Isto faz com que as coisas aconteçam mais rapidamente e o libera para buscar mais as suas paixões.
 
O Mantra para hoje é: “Eu encontro o batimento cardíaco e o ritmo da vida para que correspondam a tudo o que eu faço.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3918 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>