shutterstock_142676710-1320x879

Entre em contato com seus aspectos mais profundos

Há um lugar especial onde você pode estar sozinho, entrar em contato com os seus aspectos mais profundos e comungar com tudo o que há. Onde ideias e inspirações novas e brilhantes podem fluir e você pode estar neste momento de silêncio, e sentir a alegria deste momento, o contentamento dos seus sonhos se manifestando e a gratidão de ter este momento. Há muita luz disponível para você agora, para ajudá-lo a criar, a acolher e se tornar este momento.
 
Suas experiências de vida estão mudando. Este é um momento de revelações poderosas e de compreensão, o que pode levar a grandes mudanças. Preste atenção aos sinais. Eles estão aí e estão lhe permitindo saber que você está no caminho certo que leva a sua iluminação, a sua compreensão e a sua expansão. Siga o seu coração e abra as suas asas. É o momento de você voar e dizer: “Trabalho bem feito!” Você tem o poder e a capacidade de ver a verdade do que deseja e trazê-la para você. Confie que as suas necessidades serão satisfeitas de formas abundantes.
 
O Mantra para hoje é: “Sei que as minhas necessidades estão sendo satisfeitas e superando as minhas expectativas. A partir deste lugar de solidão tranquila e de grande compreensão, estou preparado para abrir as minhas asas e voar.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2703 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>