valores-escolhas

Escolha o que é melhor para você

Há algo que o esteja retendo?
 
Há uma escolha que precisa ser feita, pois é a indecisão que o impede de ver os resultados que você deseja. A escolha nem sempre é fácil, mas é melhor do que se sentir preso entre “e se” e “o que é” e a sua alma está ansiosa pelas mudanças que você busca. Escolha o que é melhor para você e não o que os outros acham que você deve fazer. Cada um de vocês tem experiências de vida diferentes e, assim, veja o mundo a partir de um único ponto de vista. Embora seja sempre bom ouvir o que os outros têm a dizer, em última análise, é você que tem que viver com as escolhas que faz.
 
Libere a sua verdade de uma forma diplomática. Às vezes, a verdade pode ser difícil de ouvir, assim seja claro e seguro de que ela venha do seu coração e não do seu ego. Há uma verdadeira necessidade de comunicar os seus pensamentos e sentimentos, ou é realmente apenas para si mesmo? Interiorize-se mais e, então, lembre-se de expressar a sua verdade com bondade.
 
Partes do passado continuam retornando. Este é o momento para tentar encarar as coisas como elas realmente são. Cada um de vocês irá se lembrar das coisas de forma diferente – em uma luz melhor ou pior. Analise o que isto significa para você e permita que os outros façam o trabalho que eles precisam fazer.
 
Afirmação: “Eu compreendo. Estou vendo claramente a direção que é melhor para mim quando observo as escolhas que estão diante de mim.”
 
E assim é
 
Você é muito amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4640 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>