20110604 Crueldade do Amor

Escolha ver com amor

Desconsidere os aparentes erros, enganos e mal entendidos e veja somente com amor. O amor é a força subjacente fundamental do Universo. Veja somente amor em cada pessoa, especialmente em si mesmo. Veja o amor em suas ações e nas ações dos outros. Escolha procurar e ver mais amor.

Lembre-se de que a jornada humana nem sempre é fácil e algumas pessoas parecem fazer um trabalho “melhor” do que outras. Os Anjos desejam lembrá-lo de que você não é diferente, não há “mais do que”, ou “menos do que”. Todos são iguais e parte da grande energia do Criador. Alguns de vocês são capazes de entrar em sintonia com o aspecto mais amplo das experiências com mais clareza do que outros, e alguns já aprenderam o poder de vir de um espaço de amor.

A Orientação dos Anjos é que se veja através dos olhos dos seus anjos e você verá a beleza e o amor que vemos em você. A partir deste ponto de amor, o resto do mundo pode então começar a ver a partir deste aspecto mais elevado do amor.

Afirmação: “Escolho vir do Amor, ver com Amor e ser um farol de Luz Amorosa para o mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3177 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>