OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Espaço Sagrado

Onde quer que você esteja, é um espaço sagrado. A criação de um espaço sagrado o ajuda a se manter em equilíbrio e a conectá-lo mais facilmente com a sua sabedoria sagrada, com os seus guias e anjos. Criar um espaço sagrado onde você estiver honra quem você é e o apóia.

Comece a criar um espaço sagrado em sua casa. Construa um altar, faça uma limpeza e elimine coisas que você absolutamente não gosta ou não precisa realmente. Comece a criar um espaço sagrado em seu espaço de trabalho, organize tudo e remova tudo que não gosta e que possa remover, e faça coisas que você não pode descartar para que se tornem atraentes de alguma maneira. Comece com poucas coisas e observe como elas transformam o seu espaço e a sua vida.

Faça uma pequena prece, criando um espaço sagrado ao seu redor enquanto vivencia a sua vida diária e está envolvido com a energia dos outros. Erga os seus braços no ar e envolva-se neste espaço sagrado. Coloque a sua casa em uma bolha sagrada e todos aqueles que entrarem, irão sentir este amor e esta santidade, bem como se sentirão seguros o suficiente para se abrirem e começarem a se curar. Cada um de vocês é sagrado e cada um é reverenciado, amado e apoiado pelos seus guias e anjos. Nós desejamos que vocês consigam sentir o nosso amor e admiração por vocês a cada momento. Confiem que é assim.

Afirmem frequentemente: “Onde quer que eu vá, estou cercado pelo espaço sagrado e estou repleto da luz de paz, de equilíbrio e de amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado

Os anjos e guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3638 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>