El-control-y-la-comprensión-de-la-mente-subconsciente-2

Esquema Mental

O ESQUEMA MENTAL é o somatório de toda a programação de nossa mente consciente e subconsciente. Ele é construído a partir das percepções dos nossos cinco sentidos e do nosso ego.

É seguro afirmar que o esquema mental não tem sua origem na dimensão espiritual, ele é completamente terreno e certamente construído por ideias míticas, preconceitos, concepções errôneas, ressentimentos, lembranças ocultas de feridas passadas, assim como pelos nossos métodos habituais de lidarmos com os altos e baixos de nossas vidas.

Nosso esquema mental, e podemos incluir nele nossas crenças religiosas, é quem determina o nosso mundo, nossos relacionamentos, nossas experiências, nossas conquistas, fracassos, alegrias e tristezas. Ele é também o responsável por nossas doenças e acidentes.

A possibilidade de construirmos esse esquema faz parte da absoluta perfeição do plano divino em nos oferecer todas as ferramentas necessárias para o nosso crescimento. Nossos pensamentos, expectativas, crenças na vida, destino, “Deus”, absolutamente tudo faz parte do plano da Mente Criativa de Deus.

Vivemos em um mundo feito por nós mesmos, concebido a partir do nosso esquema mental, sendo assim, termino esse texto com as seguintes perguntas:

Você está feliz com seu ESQUEMA MENTAL? Está satisfeito com a forma que seu esquema mental construiu a sua vida?

Caso não esteja satisfeito, eu posso garantir que é possível mudar isso.

Faça como centenas de pessoas que conseguiram mudar suas vidas, mudando seu esquema mental.

Dê uma chance a si mesmo e venha participar de uma turma minha.

Clique no link abaixo e conheça um trabalho que vai mudar a sua vida, definitivamente:

 
 
Tudo pode e vai ser muito diferente, você só precisa agir para ser feliz. Acredite!

Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 4473 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>