image15

Está na hora de mudar!

Às vezes, é necessário se afastar ou deixar para trás o que não mais funciona em sua vida.
 
Quem de nós não viveu uma situação de extremo desconforto e sofrimento?
 
É certo que essa situação foi atraída por nós para que aprendêssemos alguma coisa, mas chega um momento em que precisamos parar e pensar se ainda é hora de permanecer nela.
 
Nosso ego tem os mais diversos métodos para tentar controlar nossas vidas. Na maioria das vezes não conseguimos sair de uma determinada situação por medo, outras vezes por orgulho e outras por apego.
 
Procure analisar a situação do ponto de vista do OBSERVADOR. Quando assume essa posição, você consegue colocar o ego de lado e isso é fundamental para entender porque você insiste em permanecer nessa situação de desconforto.
 
É bem possível que as suas prioridades já tenham mudado ou que você tenha atingido um ponto crucial onde está sentindo um forte desejo de que é o momento de se mover para uma direção completamente diferente.
 
Se entender que é hora de mudar, assuma o comando e faça o que é preciso!
 
CORAGEM!
 
Entenda que o principal sinal que é preciso mudar é a sensação que nós temos de estarmos em desacordo conosco mesmo ou com a nossa vida.
 
Acredite que você tem o que é preciso para mudar! Caso contrário, não estaria avaliando essa possibilidade. A hora é agora!
 
Acredite em si mesmo, acredite na sua força, acredite que tudo o que acontece é para melhorar a sua vida e vá em frente.
 
Você não está sozinho e será orientado a retomar o caminho correto da sua jornada.
 
A lição foi aprendida e bola pra frente porque muita coisa boa está por vir!
 
Roberto Legey
WhatsApp (19) 9.9533-2136
Participação em grupos de estudo


Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 13611 vezes!

1 responder
  1. maria luiza
    maria luiza says:

    Q somos pura energia faz tempo q sinto e sei… ajudar sempre foi uma meta em minha vida … ter duvidas com relação à qualidade do humano ser tenho mtas, mta inconsequência, soberba e desrespeito q estamos de passagem cuidar , usufruir e deixar se possivel melhor…. entretanto.. mtas e mtas vezes algo emperra, …. enfim onde está a pedra q entrava?

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>