estar-presente

Estar presente

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Satisfação em nos conectarmos com todos vocês.
 
Você às vezes se vê olhando para o seu passado, e no processo de olhar para o seu passado, você se lembra de fatos. Mas você se lembra desses fatos na sua perspectiva do momento presente.
 
Na sua perspectiva do momento atual, você pode se sentir muito diferente do seu passado de quando estava vivendo aquilo. E isso tem tudo a ver com a vibração geral que você estava tendo contra a sua vibração geral no momento presente. Isso pode fazer com que você sinta culpa, vergonha, arrependimento, tristeza e raiva em situações, eventos e circunstâncias pelos quais você não sentiu nenhuma emoção negativa naquele momento.
 
É importante que você não julgue quem você é agora ou quem você foi. Portanto, se você vai olhar para si mesmo no passado, sugerimos que você o faça de um lugar de compaixão. Sugerimos que você olhe para qualquer ato do seu passado através dos olhos do amor incondicional. Não há nada que já tenha acontecido em sua experiência de vida o qual você precise consertar ou melhorar de alguma forma.
 
Esta é uma das razões pelas quais é frequentemente dito para você estar presente. A sua versão do momento presente é a única que realmente importa. E se você tem pessoas em sua vida que continuamente tentam fazê-lo voltar no tempo com elas para reviver algum aspecto de seu passado, você pode ajudar essa pessoa ou essas pessoas a estarem mais presentes, mantendo sua consciência no presente, não importa o quanto tentem fazer com que você volte ao passado com elas.
 
Suas vidas são suas para defini-las. Suas vidas são suas para viver, e suas vidas são suas para continuar criando. Por isso, recomendamos que você não deixe nada do seu passado determinar quem você está decidindo ser no momento e o que você está se permitindo criar. Criar o futuro que você quer significa estar presente no momento em que você quer estar.
 
Permitir que seu passado controle qualquer aspecto de você ou de sua vida também é uma escolha, e é uma escolha que não lhe serve. Estar presente. Seja quem você quer ser e deixe de lado todo o resto.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos ter nos conectado com vocês. ”
 
Fonte: http://danielscranton.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Este post foi lido 1031 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>