field-of-flowers

Eu recebo o novo!

Confie que você plantou algumas sementes de intenções desejadas, ou plante algumas agora. Isto significa definir a sua intenção do que gostaria de criar e, então, sinta como se já o tivesse. É contraproducente se você se concentrar em preocupações desnecessárias, ou estiver colocando o foco no que não quer, ou se quer algo diferente que ainda não tem certeza do que é. Estabeleça claramente a sua intenção agora. Você pode sempre mudá-la quando ela começar a se manifestar se não gostar do que estiver criando, ou encontrar algo mais grandioso para criar, enquanto novas possibilidades se abrem para você. É mais importante começar em algum lugar e ver onde isto o leva a partir daqui.

Você tem algumas idéias brilhantes e inspirações, e assim se sentir que as coisas ainda não estão se movendo, encare estas coisas a partir de uma perspectiva diferente e apenas seja você mesmo por algum tempo, enquanto isto está se desenrolando. Esta paralisação é apenas temporária, assim desfrute do descanso e encontre o seu equilíbrio, pois o tempo à frente será anunciado rapidamente e está cheio de oportunidades novas e emocionantes. Mude a sua vida agora para que esteja mais de acordo com o seu eu autêntico e os seus objetivos e intenções.

Afirmação: “Eu recebo o novo que está vindo em minha direção, enquanto faço a transição através daquilo que não mais me serve ou ao meu crescimento. Este é um tempo emocionante para estar vivo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4191 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>