573e1d1b5da67

Evite influências negativas

Seu trabalho de manifestação está indo maravilhosamente bem. Você é incentivado a levar o processo a um nível ainda mais elevado, seguindo uma “dieta de negatividade”. Isto significa evitar influências negativas tanto quanto possível. Evite discussões negativas com você e os outros. Desligue os programas na televisão e no rádio com temas negativos e se afaste de filmes violentos. Não leia manchetes pessimistas e evite revistas, pessoas e situações que se baseiem em fofocas. Esta dieta da negatividade retarda o processo de manifestação e afeta aqueles ao redor em muitos aspectos e que você não precisa agora.
 
Aplique alguns dos princípios do Feng Shui, a antiga arte Chinesa de disposição ao seu ambiente físico, o que irá ajudar a melhorar o fluxo da energia positiva em sua vida e em seu ambiente. Você é também solicitado a eliminar, doar ou vender itens que estejam obstruindo a sua casa e também a sua vida. Isto o ajuda a trazer a nova energia e oportunidades e irá estabelecer também um ambiente que promova a criatividade, a saúde e a abundância.
 
O Mantra para hoje é: “Estou cercado de energia positiva, de amor e de paz, em todas as situações e em todos os momentos.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5665 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>