is-jesus-real5-740x405

Evitem o julgamento

Quando deixei a frase, ” não julgue para não ser julgado “, eu estava falando de duas coisas.
Em primeiro lugar eu falei do reflexo, que tudo aquilo que você vê é o teu reflexo, então se você faz alvo para alguém, aquilo retorna pra você, pois no universo quando uma frequência é emitida, uma onda da mesma frequência retorna.
 
A outra coisa que eu queria dizer era que, não existe como você realmente avaliar a verdade da outra pessoa, porque a verdade é verdadeira para aquele que a criou. Então o que é verdade para um, pode não ser para o outro, logo é inútil procurar os “certos e errados” na verdade das outras pessoas.
 
Todos vocês estão no mesmo barco, cada um tem o seu próprio meio de avaliação da vida, essa avaliação não serve para as outras pessoas, porque esse modo de ver a vida é teu, foi construído ao longo da tua jornada. A vida do outro não é baseada no teu reflexo, mas sim no reflexo dele.
 
Quando você libera as outras pessoas dos teus “achos”, na verdade você está se libertando. Você está desapegando de tudo aquilo que separa uns dos outros. Você está ganhando a tranquilidade e o equilíbrio, pois aquilo que acontece na vida das outras pessoas, não interferirá mais na tua vida.
 
Muitos pensam que o julgamento é somente quando você fala “mal” do outro, mas não é bem assim, até mesmo quando você tem boa intenção, você pode estar querendo que o outro viva de acordo com o teu reflexo. A tua opinião deve ser dada somente quando solicitada, e mesmo assim, não espere que a outra pessoa concorde ou coloque em prática aquilo que você fala.
 
Àquela verdade é tua e faz sentido para você, mas pode ser que não sirva para a outra pessoa. Se concentre na tua jornada e permita que as outras pessoas sejam como são, vivendo a partir das próprias verdades.
 
Quando se chega no ponto de não haver opiniões sobre a outra pessoa, se está chegando no ponto do reencontro com consigo mesma.
Isso também faz parte do amor incondicional.
 
Que a Luz Crística e o raio Dourado vos ajude a encontrar a liberdade de apenas ser.
 
Eu vos abençoou.
 
Eu sou Jesus
 
Canalizado por Luciana Attorresi
Em 10.08.2016
 

Este post foi lido 3613 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>