maemaria

Existe mais oportunidade de crescimento na dor

O Universo é cheio de vida. Até aqueles buracos negros que ainda a humanidade desconhece, são negros apenas na aparência, porque é um lugar de muita vida, de muita força e de muita luz.
 
Toda e qualquer situação que você vive, por mais escura que possa parecer, – por mais difícil, complicada ou sem saída – isso não é real. Esta situação é a vida.
 
E quando você se permite olhar para isso, você vai ver quantos desafios, quantas oportunidades de crescimento… Quantas oportunidades de transformação, de elevação da consciência, existem num momento de grande dor.
 
Ousamos dizer, que às vezes, existe mais oportunidade de crescimento numa dor, do que numa grande alegria. Alegria, muitas vezes, é o fato consumado. E a dor, é o fato que precisa ser ajustado, trabalhado, transformado, colocado em união com o Pai.
 
Meus amados, não existem dois poderes. Deus é a Luz. Deus é a Sombra. Deus é Um só.
 
E aqueles caminhos de escuridão, momentos de desconsolo, de impedimentos… Momentos em que você não sabe o que fazer.
 
São as oportunidades, que a Luz, que Deus, que o Divino coloca para você se repensar, para você se transformar, para você fazer diferente – abrir uma nova etapa, construir uma nova crença.
 
Em todos os momentos Deus está em você, e você está em Deus. Não há separação, existem experiências. Abra o coração, abra a sua energia, e permita que o Divino se mostre em você todos os dias.
 
Não se segure no medo, não se permita ser atacado pelas sombras. E olhe com muita consciência a sua própria história.
 
Porque você, desde que você despertou o seu primeiro sentimento da consciência espiritual, muito você já mudou. Você já fez um longo caminho consigo mesmo.
 
Muitas vezes, as pessoas, desejando o futuro – imaginando coisas para elas mesmas viverem no futuro –, esquecem do seu percurso. Esquecem do que já foram, do que já pesaram, do que já sentiram, do que já sofreram, do que já venceram. E querem apenas o futuro, querem apenas aquilo que está lá na frente. E isso não é bom. Porque você é o somatória de tudo o que você já foi, do que você é hoje, e daquilo que você está construindo para ser o seu amanhã.
 
Reconheça as forças do passado. Reconheça os seus atos meritórios. Reconheça também os seus erros, para não cometê-los novamente. E foco na sua luz, no seu bem, no seu amor, na sua capacidade de viver o amor.
 
É aí que deve estar o seu foco: em você, no seu coração, na sua força, na sua fé. Porque é esse o seu grande alimento – é da fé, é do amor, é desta luz que está em você, que você pode alimentar todos os seus sonhos.
 
Eu Sou Maria, guardiã da Terra. Gosto de ser mãe dos meus filhos. Gosto de acolher cada um no seu colo. Percorri as dores da Terra para saber consolar cada um daqueles que vem em busca do meu amor. Respeito os meus filhos, e amo os meus filhos.
 
Nesse momento, a minha mensagem é a força do bem, a conexão com o bem, a escolha de servir e viver no bem. É essa escolha que protege vocês. É essa escolha que possibilita a evolução.
 
Quanto mais vocês se elevam no caminho espiritual, quanto mais vocês adquirem, mais responsabilidade também tem. E a responsabilidade é escolher o bem. O caminho mais fácil é escolher o bem. O caminho mais fácil, para estar com Deus, é amar Deus profundamente.
 
Esta conexão coloca você com a sua luz.
 
Recebam as minhas bênçãos e o meu amor, e sigam em paz.
 
Mensagem de Mãe Maria
Canalizada por Maria Silvia P. Orlovas
20.01.2016
 

Este post foi lido 965 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>