maxresdefault (2)

Faça aquilo que faz seu coração vibrar!

O quanto você tem estado conectado ao seu coração? O quanto você tem ouvido sua Alma? A maioria das pessoas atualmente estão tão condicionadas, tão presas à mascaras, à padrões, à regras, à doutrinas, à opinião dos outros, que acabam esquecendo se suas próprias Almas, de seus próprios corações.
 
As pessoas acordam e, imediatamente, vestem várias máscaras para saírem de casa. No trabalho, utilizam as máscaras para agradarem aos outros, para a competitividade, para se afirmarem melhores que o outro. Na rua, vestem outra máscara, muitas vezes se escondendo dos outros, evitando olhares, reprimindo sorrisos. As pessoas não vivem para si mesmas, elas estão vivendo para a sociedade, elas estão vivendo para o externo e não para elas. As pessoas estão programadas para viverem à serviço de um sistema doentio, elas estão aprisionadas à normalidade. Todo aquele que vai contra a maré é visto como louco. Porém, a felicidade é dos loucos. A normalidade é doentia, por amor a si mesmo, não seja normal!
 
É por isso que é extremamente importante que você comece a praticar sua interiorização, para se conectar com seu coração, com sua Verdade. Se pergunte: “Eu estou feliz? Estou fazendo o que eu gosto? Estou caminhando no sentido que eu desejo? Estou vivendo para mim ou para os outros?” As respostas podem ser árduas, duras, amargas, mas é preciso que você as engula, a não ser que deseje continuar em uma vida miserável: a miséria de não ser quem você é.
 
Seja quem você é em todas as situações! Faça aquilo que faz o seu coração vibrar! Sentiu vontade de abraçar alguém? ABRACE! Sentiu vontade de falar com alguém? FALE! Sentiu vontade de arriscar? ARRISQUE! Sentiu vontade de tentar algo novo? TENTE! A existência existe para você. Seja feliz! Seja louco! Seja você mesmo, sem máscaras, sem condicionamentos!
 
Não tenha medo, porque o medo é o único limite que existe entre você e sua felicidade; o medo é a neblina que obscurece a realização, a plenitude. Tua Alma quer se aventurar, você tem dado ouvidos a isso? Todos temos um chamado, um chamado à colocar nossos dons, talentos, nossas expressões, nossas vontades, nossas verdades em prática. Portanto, coloque-as! Viva intensamente!
 
A vida existe para você.
 
Ou, melhor…
 
Você é a Vida!
 
Aproveite cada instante, aproveite cada momento.
 
Faça tudo com intensidade!
 
Alegre-se! Você é Vida infinita e tem todo o Universo em tuas mãos. Aproveite!
 
Cristian Dambrós
 

Este post foi lido 1149 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>