Winner

Foque no que quer e não no que não quer

Foque a sua energia no que quer, não no que não quer. Guarde os seus pensamentos com cuidado, pois eles criam a sua experiência. Torne-se mais consciente de onde estão os seus pensamentos, pois isto o ajuda a se concentrar novamente no que é mais importante para você.
 
Às vezes, parece que os nossos pensamentos nos escolhem, mas isto nunca é o caso. Nós sempre escolhemos os nossos pensamentos – a cada momento. Optamos por manter um pensamento e o mantemos como nosso. Nossos pensamentos têm sempre um efeito, e não há pensamentos neutros. Meio segundo antes que você mantenha um pensamento, você decide detê-lo. Assim, com a prática, você pode aprender a monitorar e alterar os seus pensamentos. Isto pode parecer um pouco de trabalho no início, mas uma vez que tenha um hábito de transformar os pensamentos indesejados, sua vida começará a mudar de maneiras inimagináveis. Este é o equivalente a colocar as suas mãos sobre o volante de sua vida e assumir o comando do caminho à frente.
 
Ninguém pode criar a sua experiência, pois ninguém pode controlar onde você direciona os seus pensamentos. Somente você escolhe e reconhece que pensamentos mantêm.
 
O Mantra de hoje é: “Sou capaz de focar a minha mente com facilidade. Mantenho somente pensamentos amorosos para mim e a minha vida, e os meus anjos agem como guardiões, garantindo que eu tenha um fluxo constante de pensamentos amorosos e positivos fluindo através de mim.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 10636 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>