maxresdefault-7-1030x579

Força diante dos desafios

Você esteve duvidando da sua própria força e capacidade de trabalhar pela sua felicidade. Esteve duvidando da sua capacidade de seguir em frente de forma independente e ajudar a si mesmo, buscando conhecimento através dos seus atos.
 
Nesse momento, descobre a maior conquista que um ser humano poderia descobrir, que é a independência, a liberdade, a capacidade de ser autossuficiente.
 
Descobre como é possível chegar ao objetivo tão almejado e sonhado, durante tanto tempo, que é a sua liberdade.
 
O que fazer agora com a nova vida que se abre à sua frente?
Agora que já passou por tantas experiências e está livre para seguir?
 
Nesse momento, você tem a oportunidade de trazer tudo isso aos que ainda não alcançaram esse patamar de esclarecimento e plenitude do Ser.
 
Nesse momento presente e em todos os que virão, tem a chance de ajudar, de aprender, de levar o conhecimento através do seu exemplo. Não falo aqui do exemplo do passado somente, mas, mais importante que isso, o seu exemplo do presente. A sua maneira de portar-se diante dos desafios que virão a todos. A maneira de seguir em frente, com fé e confiança que tudo está bem, deixará todos, em sua volta, surpresos com sua segurança e maneira de levar a vida. Isso os deixará seguros de que tudo ficará bem e estarão confiantes nisso.
 
Através do seu exemplo, passará segurança às pessoas que estão vivendo situações cármicas de resgate, que estão vivendo situações de aprendizado através de sofrimento e precisam da sua força, de olhar o seu exemplo e resignação.
 
A todos, eu estarei irradiando a Chama Azul.
 
A todos, eu estarei abraçando e protegendo nessa nova fase que inicia agora.
 
Essa nova fase será abençoada de muita Luz, e a Chama Azul auxiliará para trazer força, fé, confiança e proteção.
 
Utilize a Chama Azul em todos os que necessitarem e, também, leve esse conhecimento a todos para que possam, assim como você, trilhar os vossos caminhos de aprendizado e autossuficiência. Conquistar também as vossas libertações e independências.
 
Eu sou El Morya
 
Através de Michele Martini (Michelinha OM)
 
 
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Este post foi lido 5864 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>