arton126976

Furacão Irma – Um chamado imediato para o amor e a luz

Um dos mais poderosos furacões da história está se dirigindo para a Flórida. Hoje à noite e todo o dia de Domingo, a costa sul do estado da Flórida será afetada por ventos implacáveis e ameaçada por águas crescentes.
 
Todos os fenômenos climáticos podem ser profundamente afetados pelo amor e pela luz conscientemente direcionados. Milhares de trabalhadores de luz de vários grupos estão trabalhando agora para mitigar os efeitos mais destrutivos do furacão Irma.
 
Você tem o poder de fazer uma imensa diferença em como as energias do furacão se expressam. Seu amor e a sua luz, condicionados e enviados conscientemente para o sul da Flórida podem literalmente salvar vidas e aliviar o sofrimento incalculável.
 
Junte-se a nós e a inúmeros outros trabalhadores da luz, enviando nossas energias para o sul da Flórida várias vezes hoje e amanhã… especialmente antes da noite, quando a tempestade avançará e os sistemas de energia elétrica irão inevitavelmente falhar. Então, o caos e a confusão reinarão na escuridão à medida que as pessoas temerem pela sua segurança e pelas suas próprias vidas.
 
Você pode enviar amor e luz para o Sul da Flórida usando qualquer técnica que preferir ou pode usar a técnica que publicamos no início deste ano:
 
Técnica do Amor e Luz
(modificada)
 
Imagine a cada inspiração que o ar que você inspira está cheio de luz brilhante e carregado de energia. Inspire esta energia da luz na área do coração, no centro do seu peito.
 
Então, a cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:
 
“Amor, segurança e luz para a Flórida agora.”
 
Inspire luz, então, deixe-a sair para o destino desejado, condicionado com a intenção do amor e da luz. Repita muitas vezes mais, sempre que puder.
 
Com a crise vem a oportunidade. A oportunidade de ser quem você realmente é, de manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida. De tornar o mundo um lugar melhor. E não há nenhum tempo como um momento de crise para fazer toda a diferença no mundo.
 
Mensagem de Owen K. Waters
9 de Setembro de 2017
 
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 10536 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>