IMG_9987

Há sempre opções disponíveis

A Orientação dos Anjos é que considere e que avalie todas as opções disponíveis para você, e, então, afaste de sua cabeça os pensamentos que vêm de seu corpo mental e escolha a partir do seu coração. Escolha com sabedoria aquilo que lhe traz a maior alegria e que parece adequado e melhor para você. Quando você se preocupa com as decisões ou com o que é a sua realidade atual, significa que a sua mente está tentando controlar a sua vida e isto, muitas vezes, resulta em escolhas feitas a partir do ego e não do seu coração.
 
Faça escolhas para o seu bem maior. Lembre-se de que se algo não for para o seu bem maior, certamente, não é para o bem maior de todos. Assim, abra mão de todos os falsos sentimentos de responsabilidade pelos outros e escolha a partir da sabedoria do seu coração. Fique tranqüilo, acalme a sua mente e o seu corpo e entre em sintonia com a sua alma. Peça aos seus anjos a orientação e a ajuda para ver que escolhas estão disponíveis e o que cada escolha significa para você, e, então, a partir deste ponto de quietude interior, faça as suas escolhas fácil, clara e espontaneamente.
 
Afirmação: “Escolho o que é adequado e melhor para mim, a partir do meu coração e para o meu bem maior.”
 
E assim é.
 
Você é muito amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4218 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>