TR1

Há um processo de transformação ocorrendo com você

A beleza das energias em movimento rápido é que elas lhe dão uma sensação muito tangível de quão longe você veio e como rapidamente você está evoluindo.
 
Elas também lhes dão uma verdadeira sensação de como instantaneamente os seus pensamentos podem se tornar sua realidade, pois há um intervalo muito menor entre o que você colocar para fora e o que você recebe.
 
Isso incentiva você a entrar em criação mais consciente.
 
Se você parar por um momento e pensar de volta para onde estava há cinco anos, há um ano, seis meses atrás, não haverá nenhuma dúvida de que há um processo de transformação acontecendo dentro de você e ao seu redor, que é muito real.
 
Vocês também estão em um estágio em sua evolução onde o que não está funcionando para vocês irá retornar, e retornar outra vez, até que você resolva isso, e evolua para além disso, de uma vez por todas.
 
Não há como escapar do que está olhando para ser curado, e isso é uma coisa maravilhosa.
 
Como é maravilhoso ver que você está agora no ponto em que pode sentir as energias de forma tão clara, e obter esse profundo feedback em uma base diária!
 
É mais claro do que nunca que você é parte de uma mudança incrível, tanto interna como externamente, e completamente imerso neste processo grandioso que nunca foi experimentado em seu planeta.
 
Enquanto nós entendemos que, a partir de seu ponto de vista humano, isso pode ser um processo desconfortável, queremos que você entenda que a sua participação é considerada uma honra e um privilégio por sua alma, e você está fazendo um trabalho tão magnífico que o Universo inteiro está agradecendo você.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 4601 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>