post-7-f

Lei do Progresso

Por maiores que sejam as dores, os sofrimentos e os lamentos, crede em Deus, pois Seu Amor conduz todos os filhos ao acerto dos passos em direção ao progresso.
 
Por muito tempo as almas permaneceram estagnadas em regiões escuras, não aceitando enfrentar o próprio destino, receosas, amedrontadas, escravizadas pelos próprios instintos.
 
No entanto, a Lei do Progresso estabelecida por Deus, arrasta de roldão todo o planeta Terra e sua humanidade, espargindo pelo espaço sideral as almas, de acordo com seu tom vibratório.
 
A seleção dos espíritos, escarnados ou não, é fato incontestável nestes tempos de escolha definitiva.
 
Muitas naves espaciais adentram a psicosfera da Terra para buscar aqueles que já se definiram à esquerda do Cristo; não conseguindo alcançar as vibrações mínimas para mudarem para a direita do Cristo. Os exilados abandonam a Terra!
 
Os decaídos seguem um novo rumo, traçado por suas escolhas, para planetas distantes da Terra. No entanto, a guerra iniciada para a limpeza planetária, está se aproximando do ápice.
 
O saneamento do Orbe está acelerado, pois os níveis da energia deletéria estão perigosamente altos, saturando o planeta, como detonador dos acontecimentos programados para o Apocalipse.
 
Luz e Trevas se confrontam nos campos espalhados por todo Orbe; campos de luta, para onde os seres negativos são atraídos para o confronto derradeiro neste planeta.
 
O Pai Magnânimo oferta a todas as criaturas, as oportunidades necessárias ao seu progresso, muitas vezes imerecidas, a fim de mudarem o rumo de sua trajetória de vida, no entanto, a maioria permanece prisioneira dos instintos, não aceitando a oportunidade que a Misericórdia Divina lhes oferta.
 
Avante guerreiros! Lutas e batalhas darão o “tom” do vosso trabalho neste final de “ciclo planetário”.
 
Espadas erguidas, coração em prece, ação firme no Bem, para derrubar a Besta que tenta dominar o planeta e sua humanidade.
 
Todos os acontecimentos estão sincronizados com a Vontade de Deus!
 
Para alcançar a paz, havereis de percorrer todo um campo de guerra. Tenhais a certeza da presença da Luz guiando vossos destinos, para que alcanceis, enfim, a ascese espiritual.
 
Ondas de Luz envolvem a Terra na tentativa de neutralizar as descargas pestilentas que emanais. Trilhas de Luz, caminhos protegidos se erguem entre o plano físico e o plano espiritual, para que o Exército do Cristo haja em favor do próximo, em favor da Terra.
 
Avante irmãos!
 
Do Planeta Patrulha monitorizamos os perigos da Transição Planetária; vigiamos o espaço, auxiliamos a Terra.
 
Salve Jesus. Salve a paz! Salve o Amor!
 
Vosso Comandante Ashtar Sheran, se despede.
 
Avante guerreiras, pois as lutas intensas prosseguem.
 
Paz em vossos corações!
 
Ashtar Sheram
 
GESH – Vitória, ES – Brasil
 
 

Este post foi lido 1979 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>