liberdade2

Liberdade de escolher novamente

Você tem a liberdade de escolher novamente. Às vezes, você se sente ligado a uma situação ou pessoa, porque ela se sente segura, ou estamos honrando uma obrigação feita no passado. No entanto, estas circunstâncias podem levá-lo a ser infiel ao seu eu autêntico e você acaba agindo da maneira que sente que deve, a fim de manter o status quo. No entanto, esta situação não estimula o seu coração ou a sua alma. Para ser livre, você deve redescobrir o seu eu autêntico e se afastar daquilo que já não lhe serve, ao seu crescimento, ou ao bem de todos.

A Orientação dos Anjos é que compreenda que você é livre, livre para viver a sua vida em seus termos. Viver em liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade, ou de atitude. Não tenha medo de deixar ir o familiar, pois o novo não poderá vir até que o velho e obsoleto tenham sido liberados. A transformação é um momento vulnerável; saiba que você está seguro e cuide-se enquanto a sua metamorfose se revela.

Tudo o que você faz em sua vida é por opção, ainda que nem sempre pareça assim, e você é livre para escolher novamente. Na próxima vez em que você começar a pensar “Eu tenho que”, pare e explore novas maneiras de pensar, de fazer e de ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias. Peça aos seus anjos para ajudar a guiá-lo para completar as tarefas com uma nova atitude, assim você não mais irá se sentir preso, ou uma vítima das circunstâncias. Podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo, de uma maneira que lhe traga a liberdade e a alegria que deseja.

Afirmação: “Eu sou livre para escolher como eu penso e sinto, e quando eu o faço, estou honrando o meu eu autêntico e vivendo a minha vida em seu potencial máximo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.

Este post foi lido 1951 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>